Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

domingo, 21 de julho de 2013

Ganhei um quadro

Olá queridas amigas!
Era o aniversário da amiga Fernanda
 e eu tb ganhei um belo presente.
Em jeito de brincadeira fizeram um sorteio
com umas rifas para sortear um quadro.
A rifa sorteada calhou-me a mim,
por isso esta expressão de felicidade:))
A sério gostei imenso!
Digam lá que não é LINDO!
Disse logo que ía ficar bem na parede
da minha sala pois tem estes tons do quadro.
"Bem dito, bem feito"
Ficou 5 * e deixou a minha sala lindaaaaa!
Um grande Obrigada à pintora,
a Mila, que conheci nesse dia e gostei 
imenso de a conhecer.
Como vês o "prémio" calhou bem a mim, hehehe
Beijinhos a todas e Bom fim de semana!

4 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou lindo na sua salinha São.
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, São!
Ficou lindo na tua sala.
Beijinos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

São, parabéns, não é todos os dias
que se ganha um quadro tão lindo,
e que bem ficou na sua sala
boa semana beijo

Conceição Esteves disse...

Olá São, parabéns!
És uma sortuda.
Achei que melhor não podia ficar.
Ainda bem que as coisas te correm bem.
Felicidades e boas férias.
Beijinhos