Bem vindos

Bem vindos
Neste blog vou colocar os selinhos que me dão e falar de tudo um pouco

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Uma pequena queda

Olá amigas e seguidoras!
Hoje, à saída do meu trabalho, à hora do almoço
dei uma valente queda que me estatelei todinha
no chão! O resultado são estes joelhos todos
machucados:( Tive muita sorte em não partir nada:)
 O joelho esquerdo é que ficou pior!
 O joelho direito ficou menos machucado
 Imaginem que o médico passou-me um atestado
de uma semana. Mas eu se 2ª feira já me sentir
melhor, vou trabalhar. 
 Tive muita sorte em não ter partido nada.
Os óculos de sol até me saltaram da cara, mas não
se partiram. Já os ovos que eu levava...coitados!
Beijinhos e bom fim de semana:)

6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

São...é preciso muito cuidado com as quedas dos joelhos!
Aconselho-a a repousar!
A minha irmã...deu uma simples queda num degrau há cerca de meio ano e agora prepara-se para ser operada pois afinal não foi um simples queda!
Bj amigo e as melhoras!!!

Teresinha disse...

Querida São, coisas que acontecem... e que não deviam acontecer!...
Estimo as melhoras do teu dói-dói! Aproveitas e trabalhas... de perninha estendida!
Os teus trabalhos são lindos... aproveita que não magoaste as tuas mãos de fada!
Beijinhos e bom fim de semana

ZEZA LIMA disse...

Olá São! Rápidas melhoras amiga. Bom fim de semana beijinho.🌹

Os olhares da Gracinha! disse...

E está melhor amiga?
Bj

PINTA ROXA disse...

Ohh rapariga grande queda.
As melhoras e cuida disso.
Bom feriado
jocas

Aldora disse...

Ai São que valente queda, essas coisas podem deixar mazelas quando ficamos mais velhitas. desculpa não ter agradecido o convite quando fosse para baixo fui e voltei mas foi tão rapidinho que não deu tempo de dar um alô.
beijinho as melhoras
Aldora